Todas as notícias

Casa do Jovem promove workshop de marketing digital e empreendedorismo

21/06/2024 - 08:15

Quinze pessoas participaram nesta quinta-feira (20) do workshop gratuito Luz, Câmera e Monetização – Empreendedorismo e Marketing Digital, promovido pela Prefeitura de Guarulhos em parceria com o polo Unifecaf no município na Casa do Jovem – a sede da Subsecretaria da Juventude, localizada no Gopoúva.

Bosque Maia receberá o 11º Cringe Festival em 13 de julho

20/06/2024 - 14:00

Um dia incrível, repleto de talentos e energia musical. É o que promete a 11ª edição do Cringe Festival, reunindo bandas autorais de Guarulhos que acontecerá no dia 13 de julho, das 14h às 21h, no espaço Gilmar Lopes, dentro do Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº, Centro). A entrada é gratuita.

Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa é marcado por palestra

19/06/2024 - 15:45

Uma plateia de cerca de 70 idosos, entre integrantes do projeto Academia na Praça 60+ e do Núcleo de Convivência para o Idoso (NCI), participou nesta quarta-feira (19) da palestra A Efetividade da Garantia de Direitos como Prevenção da Violência contra a Pessoa Idosa, ministrada pela psicóloga Zina Costa no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Guarulhos, na região dos Pimentas.

Pessoas com deficiência assistidas pela Prefeitura de Guarulhos vão a espetáculo de comédia

18/06/2024 - 15:15

Um grupo de 18 pessoas com deficiência atendidas pela Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão (SAI) e seus acompanhantes, assistiu na última sexta-feira (14) ao espetáculo de stand-up com os humoristas João da Nica, o motoboy mais famoso do mundo, e Valdeci Proença, o maior anão do mundo, no Um Show Comedy, localizado no Jardim Santa Mena. Os ingressos foram gratuitos oferecidos pela produtora.

Prefeitura promove palestra sobre prevenção da violência contra idosos nesta quarta-feira

18/06/2024 - 15:15

Nesta quarta-feira (19) a Prefeitura de Guarulhos promoverá a palestra A Efetividade da Garantia de Direitos como Prevenção da Violência contra a Pessoa Idosa, às 10h, no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Guarulhos, na região do Pimentas.

Estagiários e aprendizes de empresa participam do projeto Vivência

18/06/2024 - 08:00

A Prefeitura de Guarulhos promoveu na última sexta-feira (14) uma oficina do projeto Vivência – Conhecer para Acolher para uma turma de 25 estagiários e integrantes do programa Jovem Aprendiz da empresa Modine do Brasil Sistemas Térmicos, no Jardim Aracília.

Portal Direitos Humanos Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades!

Subscrever 3º Fórum Direitos Humanos feed